terça-feira, 16 de setembro de 2008

Meme - 10 mulheres que me tiram o folêgo.

Bom, esse meme foi passado pelo Marcão e diz que é pra fazer a lista das 10 mulheres que me tiram o fôlego no cinema e na tv!
Bom, primeiro deixemos claro que a única mulher que me tira o fôlego é a minha, mas como meme é meme, terei que fazer a lista ehehehe. Não ta exatamente em ordem, mas ta numa noção de "piores" pra "melhores".

10- Sienna Miller



Ah, ela tirava meu fôlego quando fazia Keen Eddie, uma série policial divertida que passava na FOX. Não é muito volúptuosa, mas o rosto dela, e a personagem que interpretava sempre me chamaram a atenção.

9- Scarlett Johanson



Ah namoradinha do momento. Todo mundo idolatra ela. Eu acho ela meia sem sal na verdade. Mas existe algo de sexy nesse "semsalismo" dela. É um blasé extremamente sedutor.

8- Catherine Zeta-Jones



Uma bela atriz! Classe e uma sensualidade latina, unidas a uma beleza fora do comum. Virou a cabeça de todos em "A máscara do Zorro", e no "A Armadilha"!

7- Liz Hurley



Atriz inglesa que traída por Hugh Grant, foi ela que interpretou o Diabo mais linda do cinema, em "O Endiabrado". Com esses olhos, impossível não chamar a atenção.

6- Keyra Knightley



Mais uma inglesa na lista! Ok, ela é magra e meio chatinha, eu sei disso. Mas existem pessoas que você perde o fôlego e não sabe direito o motivo. Destaco ela, em "Desejo e reparação" e "Simplesmente amor", simplesmente linda.

5- Denise Richards



Tá certo que ela ta sumida, mas ela foi a Bond Girl da minha adolescência. Tem uma beleza exótica e até meio desproporcional. E mesmo não aparecendo nunca mais em nada que preste, ela ainda está muito bem colocada na lista!

4- Beyonce



Não chega a ser atriz com A maísculo, mas já fez um Austin Powers e "Dreamgirls". Como cantora ela é ótima, tem uma baita voz, mesmo que o estilo não me agrade. Como atriz é meia boca. Mas como mulher é extra-classe!

3- Viviane Araújo



A representante brasileira, como diria Benito de Paula "Mulher brasileira em 1o lugar!", Ok Benito, não se decepcione, 3o tá bom vai.! Ta certo que ela só fazia Zorra Total e assemelhados, mas não importa. De todas as morenas/mulatas que o Brasil tem, Viviane sem dúvida é a melhor! Agora que largou o Belo então...

2- Anne Hathaway



Ahhhhhhhh Anne, Anne! Já vinha chamando a atenção desde pequena, depois enfrentou o Diabo, e agora virou agente secreta! E que bela agente secreta. Na cena da dança no filme "Agente 86" ela tira o fôlego de qualquer um que ouse olhar para suas formas! Belíssima.

1- Jennifer Conelly



Primeira colocada com justiça! Combinação inusitada de cabelos negros e olhos azuis. Uma mulher excepcionalmente bonita. Tanto faz vê-la em "Diamante de sangue" ou "Mente Brilhante", Jennifer tira o ar de toda sala quando aparece na tela!

2 comentários:

Bruna disse...

Bah, que mal gosto pra mulheres! =/ hahahaha
Keira, Scarlett e Jennifer Conelly = BLÉ!
Viviane Araujo = BAGACEIRA.
Anne = EU! =D

Marcus Vinícius Freitas disse...

Vivi é Deusa, mito! =D
Bah, me esqueci da Jeniffer... sempre bela também.

Abs